quarta-feira, 23 de junho de 2010

APRESENTAÇÃO

OLÁ ALUNOS DA SEGUNDA TURMA DE TIC'S 40 HORAS. POSTEM AQUI SUAS APRESENTAÇÕES PESSOAIS.

3 comentários:

  1. Oi, pessoal.

    Sou a Laurene de Bom Despacho. Funcionária da prefeitura desde 1996. Atualmente, trabalho na E. M. Flávio Cançado Filho, uma escola de bairro, onde funciona também a Secretaria de Educação. Vejo quase todos os dias o Miro (aquela peça rara, rsrs...). Minhas duas paixões são a Educação e informática. Adoro conciliá-las. Procuro fazer tudo que vem às minhas mãos com prazer e compromisso. Sou mãe de um casal de filhos que são bênçãos na minha vida e de meu marido.
    Gostaria de deixar uma dica: na Revista Nova Escola deste mês, seção Fala, Mestre!, tem uma entrevista com a pesquisadora Maria Elizabeth que sintetiza quase tudo aquilo que o Marcão nos passou. Vale a pena ler e refletir. Pra quem interessar o título é: A tecnologia precisa estar presente na sala de aula. Ou no site da NE, segue o link: http://revistaescola.abril.com.br/planejamento-e-avaliacao/avaliacao/entrevista-pesquisadora-puc-sp-tecnologia-sala-aula-568012.shtml?page=0
    Vamos fazer a diferença em nossos municípios.

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal,
    Sou Angela de Morada Nova de Minas. Funcionária da prefeitura da prefeitura a dez anos. Oito anos trabalhei em Creches e a dois anos trabalho de Coordenadora no telecentro.O curso foi de grande valia para diminuir um pouco as dúvidas sobre o PROINFO, quanto suas funcionalidades. Estou ansiosa para o PROINFO 100H e também para o repasse do PROINFO 40H que terá início em agosto. Bjus a todos e Laurene, obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Sou a Mércia da Cidade de Abaeté. Trabalho na Rede Municipal a 20 anos. Estou envolvida em todos os projetos da Secretaria de Educação, mas não abro mão de estar atuando dentro de uma escola, pois acho que educador que é educador deve estar no dia-a-dia da escola.Estou muito feliz por participar de mais esse projeto e estou aprendendo muito.

    Abraços...
    Mércia

    ResponderExcluir